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Troca por defeito

Por mais que possuamos um rigoroso controle de qualidade, problemas podem existir.

Em caso de problema com o produto entregue, o cliente tem até 7 dias após o recebimento, para avaliar o produto e solicitar a troca junto à loja. Primeiramente, o cliente deve enviar um e-mail para nós, contato@sempreacho.com.br, explicando o defeito encontrado. Após enviar a solicitação de troca por e-mail, o cliente deve aguardar uma posição nossa sobre o caso, que ocorre em até 24 horas. Se necessário, o cliente deve enviar o produto para o endereço que indicaremos. Depois de recebermos o produto, o mesmo será avaliado, e deve estar em perfeitas condições (sem uso ou avaria). Caso esteja dentro das normas, a troca será realizada, com os custos de envio por parte da SempreAcho.

 

Troca ou devolução por desistência/arrependimento

Em caso de troca por desistência/arrependimento, o cliente tem até 7 dias após o recebimento, para avaliar o produto e solicitar a troca ou devolução junto à loja. Primeiramente, o cliente deve enviar um e-mail para nós, contato@sempreacho.com.br, notificando o envio. Após enviar a notificação, o cliente deve enviar o produto e arcar com o custo do envio para o endereço que indicaremos. Depois de recebermos o produto, o mesmo será avaliado, e deve estar em perfeitas condições (sem uso ou avaria). Caso esteja dentro das normas, será disponibilizado o valor da compra, para um novo pedido, ou ressarcido o valor da compra do pedido de forma integral para o cliente.

 

IMPORTANTE

Caso o produto devolvido não atenda aos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, reenviaremos o produto sem consulta prévia, juntamente com o motivo da recusa.

 

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a loja arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.